Looks

A saia evasê já é peça clássica no guarda roupa feminino, e pode ser utilizada com diversos tipos de roupas e em muitas ocasiões variadas. Uma de suas vantagens é a praticidade, continue lendo e conheça looks que combinam com ela.

O que são saias evasê?

A saia evasê deixa a mulher mais feminina, ela ajuda a modelar a silhueta, marcando a cintura e dando a sensação de mudança no tamanho do quadril, pode ser utilizada para aumentar ou diminuir o volume.

As mulheres mais gordinhas devem utilizar uma saia evasê com menos cores, e as magrinhas, devem utilizar tecidos estampados e modelos mais amplos. Ao longo do texto você vai conhecer boas dicas de looks com esse tipo de saia.

Onde posso utilizar uma saia evasê?

Você pode utilizar esse tipo de saia onde desejar. Elas são muito praticas, ajudando as mulheres há perderem menos tempo ao escolher uma roupa para sair. Todas as mulheres devem ter ao menos uma saia ou vestido evasê em seu vestuário. Com elas a mulher fica elegante, e ainda valoriza o seu corpo.

A maioria das mulheres nunca está contente com o seu peso, as saias evasê ajudam a disfarçar esse problema, pois ajudam a aumentar o tamanho do quadril e do bumbum, ou também podem diminuir a barriguinha.

Conheça os modelos de saia evasê

Existem basicamente três modelos de saia evasê, a longa, a curta e a midi. Algumas variações são as que possuem botões ou com pala, que são algumas ranhuras na parte de baixo, dando um valor a mais ao evasê.

A longa cobre todo o corpo abaixo da cintura, é indicada para ocasiões com grande formalidade, é muito utilizada por celebridades em premiações importantes. A curta é indicada para situações informais, como um passeio com os amigos ou uma viagem, ela vai até um pouco acima dos joelhos. Já a midi é praticamente o meio termo entre as outras duas, esse tipo de saia evasê é a melhor para ser utilizada no trabalho, com uma camisa por dentro dela.

Saia evasê com jeans

Existem alguns tipos de saia evasê jeans, mas mesmo as que são produzidas com outro tecido, combinam com uma camisa jeans, você fica muito charmosa e pode sair para vários locais.

look com saia evasê e jeans

Saia evasê com lã

Você pode colocar uma blusinha de lã junto com uma saia evasê com e estará pronta para sair. Essa dica é ideal para o inverno, você sai bem agasalhada, e ainda pode colocar uma touca ou boina, que estão super na moda. Você também pode utilizar meia calça.

image121-5ab5e1ff4d7996ec9b14675899723714-640-0

Saia evasê com casaco

Se você preferir um casaco no lugar de uma blusa de lã, também é possível utilizar, mas você deve ficar atento ao modelo, se combina ou não com a sua saia evasê.

jaqueta-de-la-com-p-u---patricia-foster-8-312

Cores das saias evasê

Existe uma grande variedade de cores nos modelos prontos dessas saias. Quem deseja utilizar para realçar as suas curvas, deve optar por tecidos mais estampados, já quem quer diminuir as medidas, pode utilizar um evasê com pouca ou sem nenhuma estampa.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *