Moldes

Um dos tipos mais antigos de saias e vestidos é o evasê, ele pode ser utilizado por qualquer mulher, e também é indicado para diversas ocasiões. Ter uma saia evasê em seu guarda roupa faz você poupar tempo, continue lendo e conheça tudo sobre essa importante peça de roupa.

O que são as saias evasê?

São saias simples de fazer, que combinam com vários tipos de roupa, e podem ser utilizadas por mulheres de qualquer tipo físico. Ela é uma peça clássica, algumas pessoas a conhecem como “Saia A”, pois ela possui o formato semelhante ao da letra, começando fina e engrossando.

Podem ser utilizadas em festas, para o trabalho e para passeio. Você apenas deve saber qual combina melhor com o seu corpo.

Quanto custa uma saia evasê?

Comprar uma saia do modelo evasê pode custar caro, com preços superiores a mil reais, ou então algumas mais simples saem por preços acessíveis, a partir de R$ 60,00. Você pode encontra-las na internet, ou mesmo em sua cidade.

Outra opção legal é produzir a sua própria saia, ela irá conter a sua estampa preferida, e será feita do tecido que você escolher. Isso evita o problema de uma saia que você gostou, mas não tem seu tamanho.

Saia evasê com botões

A saia evasê com botões pode ser utilizada por qualquer mulher, ou seja, não importa se você é gordinha ou magrinha. Ela é ótima para utilizar em um dia de trabalho, clicando aqui você encontra o molde dela, e poderá levar a uma costureira ou fazer você mesma.

images (3)

Saia evasê com pala

As saias evasê com pala possuem algumas marcas ao seu redor, isso é o que as diferencia das outras. A sua produção é um pouco diferente das outras, vocês pode conferir o seu molde clicando aqui, caso esteja pequeno, de zoom na página.

Saia evasê longa

Este modelo é utilizado para eventos com mais formalidade, ela cobre o corpo inteiro. E usado por muitas celebridades quando comparecem a eventos importantes.

LU989APF44UUP

Saia evasê curta

É um modelo de saia que fica um pouco acima do joelho, sua confecção é semelhante à saia evasê de botões. É indicado para passeios informais, mesmo curta, pode ser utilizada em qualquer época do ano.

saia-curta-gode-gode

Saia evasê midi

A midi é o modelo ideal para utilizar no trabalho, ela cobre basicamente um pouco abaixo do joelho. Combina com vários tipos de camisas, o ideal é coloca-las por dentro da saia. Utilizando a midi você fica bem arrumada, para o serviço e alguma saída após o trabalho.

saia-evas-midi-neoprene-sob-medida-lisas-e-animal-print-409501-MLB20347133489_072015-F

Onde utilizar uma saia evasê?

As saias evasê são extremamente versáteis, podendo ser utilizadas nas mais variadas situações, como comparecer a festas glamorosas, ir ao trabalho ou fazer um passeio descontraído. Toda mulher deve possui ao menos uma saia ou vestido evasê, isso irá diminuir o tempo gasto escolhendo roupa.

As peças evasê deixam as mulheres bem arrumadas, tornando-as mais bonitas, inclusive. Para isso basta saber qual o melhor modelo e cor para o seu corpo, assim como qual utilizar em cada ocasião.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *